sachês de açúcar Native

Você sabe o que são essas figurinhas?

1383178_658698214163290_2116834196_n

 

Esse fim de semana fui almoçar com a família e me deparei com essas embalagens na mesa. Fiquei encantada com a novidade que vi nesses sachezinhos e quis dividir aqui com vocês. Um verdadeiro case de comunicação sobre algo que não é fácil: agricultura orgânica. Através dessas figurinhas atraentes e dos textinhos em cada uma delas, a empresa NATIVE consegue passar o seu DNA para o consumidor.

De um jeito muito leve, natural e legítimo (sem parecer propaganda ou ficar forçado) a empresa consegue mostrar as características e diferencias de uma agricultura orgânica. Tudo isso sem usar nenhum jargão de “sustentabilidês”, sem tom professoral e sem viagens publicitárias.

Uma comunicação verdadeira, que não fala nada mais do que a verdade do seu modo de produção e produto, e cria naturalmente ainda mais valor para a marca. Nota 10! Parabéns à equipe do Native!

Por falar em nota 10 e NATIVE, vale a pena conhecer um pouco mais sobre esse super case de sucesso empresarial, um case de inovação, baseado na sustentabilidade, e que colocou a empresa entre os maiores exportadores de produtos orgânicos do mundo, um mercado que não tem previsão de parar de crescer.

Confiram lá nos links abaixo um pouco dessa história de sucesso:

Seguem alguns links dessa história:

http://epocanegocios.globo.com/Revista/Common/0,,ERT85999-16380,00.html

http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,o-n-1-do-acucar-organico-no-mundo-aboliu-a-queima-da-cana,382619,0.htm

http://www.nativealimentos.com.br/pt-br/organizacao_balbo/referencia.html